Pagamentos

Cartões de Crédito:

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeirasVisa, Mastercard, Elo, Cartão American Express, Diners, Hipercard.

Nas compras a partir de R$60,00 (sessenta reais) poderão ser parceladas em até 3x sem juros, ou em até 12x com juros, no entanto em um único cartão.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

É possível parcelar a compra em dois cartões?
Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito. 

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Boleto bancário:

O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado, e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Chinelaria Leilane Neves para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 02 dias úteis.

Importante: O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que a Chinelaria Leilanes Neves receber a confirmação do pagamento por parte das instituições financeiras.

É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?
Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento. No boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.